A Daitsu faz a sua estreia nas corridas de ciclismo no próximo fim-de-semana, em Trás-os-Montes ( Bragança, Miranda do Douro, Vinhais e Mirandela). A 5ª edição do Daitsu Nordeste Cycling Tour vai aliar um estilo de vida ativo à sustentabilidade. Os trilhos do nordeste de Portugal são ocupados por entusiastas do ciclismo, amadores e profissionais.
O arranque da Volta ao Nordeste em Bicicleta Daitsu acontece na sexta-feira, dia 27 de setembro, pelas 20h00, realizado em etapas de 5 quilómetros na cidade de Bragança. No sábado, 28 de setembro, começa a primeira etapa com partida de Miranda do Douro e destino a Vinhais, num percurso de aproximadamente 144 quilómetros. O evento culmina, no domingo, 29 de setembro, com partida de Vinhais, rumo a Mirandela, num trajeto de cerca de 106 quilómetros.
A marca da Eurofred, multinacional especializada em soluções de ar condicionado, aerotermia e qualidade do ar interior, está a celebrar o seu 20º aniversário com uma série de ações e experiências inéditas que visam reforçar a sua ligação com o consumidor.
Com essa premissa, a Daitsu junta-se como patrocinador principal da Volta ao Nordeste em Bicicleta, um encontro único de desporto, vida saudável e um ambiente natural e turístico incomparável.
“A Daitsu leva o bem-estar de uma forma sustentável a um utilizador plural. É por isso que estamos entusiasmados por fazer parte da Volta ao Nordeste em Bicicleta Daitsu, onde integramos a celebração do 20º aniversário num ambiente saudável, sustentável e com valores comuns”, destaca Jorge Carvalho, Business Director da Eurofred Portugal, que acrescenta: “Com esta parceria queremos continuar a oferecer ao nosso público novas experiências em torno da marca e do sentimento de bem-estar no seu sentido mais amplo”.
Sob a égide da Eurofred, a Daitsu mantém uma ligação estreita com o território da diversidade e tem uma vocação de marca próxima do cliente, o que se traduz no patrocínio da corrida como uma estratégia adequada para gerar notoriedade. Desta forma, reforça a sua capacidade de transmitir os atributos de acessibilidade e sustentabilidade que a distinguem.
Com o objetivo de reforçar a sua presença no mercado, a Daitsu dá um passo em frente na sua relação com os consumidores, ligando-se num ambiente natural e saudável para lhes oferecer uma experiência motivadora que lhes permitirá conhecer a sua proposta de valor.
“Neste 20º aniversário, queremos envolver tanto o setor do ar condicionado como os consumidores. Por isso, optámos por um conjunto de ações para potenciar a interação com o utilizador final e aumentar a visibilidade da marca nos meios de comunicação social, nos canais digitais e nos pontos de venda”, sustenta Jorge Carvalho.
As estradas do Nordeste transmontano voltam a encher com os entusiastas do desporto, nomeadamente ciclistas amadores, com o acordo desta aliança, dando o nome a esta prova, a 5ª edição do Daitsu Nordeste Cycling Tour que vai aliar um estilo de vida ativo à sustentabilidade.
Dirigida a ciclistas amadores, o evento, patrocinado pela Daitsu, conta ainda com profissionais do ciclismo, portugueses e estrangeiros, que rumam até Miranda do Douro para apoiarem os que se aventuram como amadores ou aqueles menos experientes nos trilhos de Trás-os-Montes.