Brands. Dita Agência reforça estrutura com Joana Almeida e Patrícia Fernandes

Estado com Arte Magazine

A agência criativa de comunicação Dita, especializada no digital, reforça a sua estrutura com a entrada de Joana Almeida como Head of Sales e de Patrícia Fernandes a função de Head of Talent.

A Dita, agência criativa de comunicação integrada, com expertise no digital e nas plataformas mais relevantes, reforça a equipa com a entrada de Joana Almeida, como Head of Sales e de Patrícia Fernandes, como Head of Talent.

Com um percurso consolidado na área comercial, Joana Almeida entra no projeto com foco na expansão estratégica do negócio e coordenação comercial. Patrícia Fernandes, com vasta experiência em gestão de talento e marketing de influência, integra o projeto para liderar a área de talento, garantindo uma gestão sólida e estratégica de parcerias e projetos com todos os criadores do mercado.

Joana Almeida tem um percurso de quase duas décadas na área comercial. Esteve em grupos como a AC Consulting, Cofina Media (atual Medialivre) e Braver Group, entre outros, consolidando experiências em New Business e gestão de Contas.

“Este é um desafio de que muito me orgulho e que abraço de corpo e alma. Vivemos um momento de transformação, onde o integrated marketing é a chave para as marcas se conectarem de forma eficaz com os seus consumidores. A visão estratégica e criativa da Dita, ancorada nas tendências, alinha-se com aquilo em que acredito e me move diariamente. Estou confiante de que juntos vamos Dita(r) o futuro do mercado”, afirma Joana Almeida.

Patrícia Fernandes tem um percurso com mais de 20 anos em gestão de talento. Esteve em agências de modelos; produção televisiva; cerca de 10 anos na primeira agência portuguesa especializada em influência, a Milenar, onde geriu criadores digitais, celebridades e projetos pioneiros como o primeiro Digital Stage no Rock in Rio. Mais recentemente, esteve focada na representação de atletas de alta competição.

“É muito gratificante fazer parte e poder aportar valor a esta equipa. A Dita Agência é um projeto vencedor, com uma abordagem fresca e um conhecimento sólido do que é relevante e tendência, conhecimento esse, que é transferido para os seus clientes com estratégia, criatividade e brio” refere Patrícia Fernandes.

A Dita Agência nasceu no final de 2023, fruto de uma reestruturação e rebranding da Milenar, onde, há uns anos, Joana Almeida e Patrícia Fernandes trabalharam. Agora regressam ao mesmo espaço físico, mas a uma agência completamente diferente e com uma equipa e serviços renovados.

“A Joana e a Patrícia são duas profissionais reconhecidas no mercado e com quem, em tempos idos, tive oportunidade de trabalhar e cujo percurso profissional acompanhei de perto. Esta dupla, pela sua experiência e know-how, são uma “bazuca” e a personalização do verdadeiro girlpower”, afirma Mariana de Figueiredo, Diretora Geral da Dita Agência.

Seja Apoiante

O Estado com Arte Magazine é uma publicação on-line que vive do apoio dos seus leitores. Se gostou deste artigo dê o seu donativo aqui:

PT50 0035 0183 0005 6967 3007 2

Partilhar

Talvez goste de..

Gaza

Nuno Lumbrales,
Advogado

Apoie o Jornalismo Independente

Pelo rigor e verdade Jornalistica