Rahul Onkon apresentou, ontem a 6 de setembro, a sua obra mais recente para Hæven, Silos Penthouse Rooftop, nas Caldas da Rainha. MUSION convida os espectadores a entrarem num espaço onde o estudo da figura transcende a forma, tornando-se um encontro com o cerne poético da expressão humana.
O artista indiano é conhecido pelas suas exposições internacionais de espírito livre com a arte tem atelier no Hub Criativo Ceres Caldas da Rainha.
Com MUSION, Rahul Onkon destila simplicidade e espírito em uma série impressionante de estudos de figuras centradas numa única musa. A exposição de Rahul Onkon, MUSION, é uma exploração íntima da forma humana através da presença da mesma figura.
A mostra apresenta 11 desenhos e pinturas expressivos, onde captura o diálogo mutável entre artista e sujeito — o gesto, movimento e emoção desdobram-se em pinceladas fluidas e camadas de tinta.

A abordagem impressionista de Rahul evita o realismo rígido, buscando a essência da figura por meio da espontaneidade, vulnerabilidade e simplicidade.
Em MUSION, a musa torna-se mais do que inspiração; ela é o ponto focal de uma meditação artística sobre presença, intimidade e transformação.

Conhecido pelas suas exposições internacionais de espírito livre com a arte, Rahul Onkon apresentou a sua obra mais recente para Hæven, Silos Penthouse Rooftop, a 6 de setembro, ontem, no edifício Ceres Caldas da Rainha.



