MAGAZINE

Road Map: Quarteto da Orquestra de Jazz do Algarve convida Sara Badalo

Estado com Arte Magazine

O Quarteto da Orquestra de Jazz do Algarve convida Sara Badalo para dois dias de concerto: a 4 de Julho, às 22h00, no jardim do Alto de S. Brás em Tavira, e a 6 de julho, às 17h00, no Forte do Beliche em Sagres.

Sara Badalo, uma voz revelação algarvia, com créditos já bem firmados participa em Quarteto da Orquestra do Jazz do Algarve em dois dias no Beliche Jazz, que regressa ao Forte do Beliche, no mês de julho, para mais um ciclo de concertos.

Serão dois concertos em Quinteto onde se fará uma viagem pela música brasileira, com interpretações muito próprias e que versam temas de Elis Regina, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros. Sara Badalo na voz, far-se-á acompanhar por Diogo Russo (piano), Izaque Santos (contrabaixo), Maximiliano Llanos (bateria) e Hugo Alves (trompete).

Do programa do Beliche Jazz fazem parte ainda: OJA a 13 de julho, Luís Domingos |trio a 20 de julho, Vitor Guerreiro | trio a 27 de julho – Funk It Out! com Ana Rita Inácio (voz) Armindo Neves, (guitarra) e OJA.

Os bilhetes à venda em ticketline.pt ou na Câmara Municipal. A lotação por concerto é limitada.

O Beliche Jazz, é um evento promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo e pela Junta de Freguesia de Tavira – Santa Maria e Santiago.

Partilhar

Talvez goste de..

Apoie o Jornalismo Independente

Pelo rigor e verdade Jornalistica